Busca Personalizada

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Concurso da SEDUC-AM: liberado resultado

Com resultado preliminar da prova escrita objetiva liberado nesta última terça-feira, 07, o concurso da SEDUC-AM segue em andamento e pode ser acompanhado através do https://concursos.institutoacesso.org.br/. Para ter acesso ao resultado, o interessado deve acessar a página do Instituto Acesso, clicar em Acesso Candidato, preencher seu CPF e Senha e clique na inscrição que deseja consultar.

acesse resultado preliminar e final: https://concursos.institutoacesso.org.br/

O concurso da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas (SEDUC-AM) vai preencher 108 (cento e oito) vagas para o cargo de Assistente Técnico; 600 (seiscentas) vagas para o cargo de Merendeiro; Professor Ensino Regular (4.292 vagas), Professor Mediação Tecnológica (1.817), Professor Educação Especial (307), Pedagogo 20 Horas (151), Pedagogo 40 Horas (40), Assistente Social (37), Bibliotecário (50), Contador (05), Engenheiro (07), Estatístico (02), Fonoaudiólogo (03), Nutricionista (40), Psicólogo (36); e 680 para Professor Indígena.

A convocação para posse do concurso SEDUC-AM 2018 será publicada no Diário Oficial do Estado do Amazonas e disponibilizada no site www.educacao.am.gov.br e jornais de grande circulação. O candidato convocado para posse não poderá solicitar à SEDUC/AM reclassificação para o final da lista geral dos aprovados. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os atos convocatórios publicados após a homologação do Concurso Público, enquanto perdura a validade do certame.

É responsabilidade do candidato conferir os editais divulgados na página oficial do concurso e acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração.