Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Concurso da Marinha - CP-CAP/2018

Mediante lançamento do edital, estão abertas as inscrições para Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP/2018). O certame abre um total de 90 vagas.

O Corpo Auxiliar de Praças (CAP) destina-se, primordialmente, a suprir a Marinha com Praças que ocupem cargos relativos às áreas de administração, de hidrografia, de informática, de saúde e de manutenção dos meios existentes, exercendo funções inerentes à carreira militar.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Gráfica, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Motores, Processamento de Dados, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 10 de setembro de 2018, horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 70,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais; Redação; Eventos Complementares (EVC) constituídos de Verificação de Dados Biográficos (VDB);  Inspeção de Saúde (IS); Teste de Aptidão Física (TAF); Verificação de Documentos (VD); e Avaliação Psicológica (AP); Curso de Formação (CF), composto de Período de Adaptação (PA); e Curso de Formação. É da responsabilidade do candidato inteirar-se das datas, horários e locais de realização dos Eventos do CP, devendo para tanto acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este CP que venham a ser feitos no Diário Oficial da União (DOU) e/ou divulgados na página do SSPM na internet ou em uma das OREL.

O prazo de validade do CP terminará no dia 14 de julho de 2019. acesse edital aqui