Busca Personalizada

sábado, 11 de agosto de 2018

Concurso Câmara de Carmo do Cajuru-MG: gabarito e resultado

Com provas marcadas para 19 de agosto de 2018, o concurso da Câmara de Carmo do Cajuru, em Minas Gerais, terá gabarito divulgado no 2º (segundo) dia útil subsequente à realização das provas. O resultado final e todos os demais comunicados sairão através do http://www.fumarc.com.br/.

acesse gabarito e resultado final: http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/concurso-publico/118

O Cartão de Informação (CDI) contendo a data, o horário e o local da realização das Provas será disponibilizado, para consulta e impressão pelo próprio candidato, em até 05 (cinco) dias úteis antes da data provável de aplicação das provas no endereço eletrônico da FUMARC.

Será considerado aprovado nas provas objetivas, o candidato que obtiver no mínimo 50% (cinquenta por cento) do total de pontos da prova objetiva, e que não receber nota 0 (zero) em qualquer uma das disciplinas das provas objetivas.

É de inteira responsabilidade do candidato manter seu cadastro (endereço e telefone) atualizado, até a publicação do Resultado Final junto à FUMARC e após homologação e validade do Concurso Público, junto à Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, através de correspondência endereçada à Câmara Municipal de Carmo do Cajuru por meio de correspondência registrada, as expensas do candidato, endereçada à Divisão de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, localizada Avenida José Marra da Silva, 175 - Centro, Carmo do Cajuru – MG – CEP: 35557-000, visando a eventuais convocações, não lhe cabendo qualquer reclamação, caso não seja possível convocá-lo. 

O certame vai preencher vagas nas funções de Analista de Sistema e Suporte (01 vaga) e Assessor de Comunicação (01). A remuneração oferecida é de R$ 2.890,89.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, contados de sua homologação, prorrogável uma única vez por igual período.