Busca Personalizada

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Concurso Águas de Santa Bárbara-SP: local de provas, gabarito e resultado

Com provas marcadas para 23 de setembro de 2018, o local de aplicação das provas do concurso da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara, em São Paulo, deverá ser divulgado com antecedência mínima de 3 (três) dias. O gabarito é previsto para segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, devendo ser liberado através do https://www.consesp.com.br/.

acesse local de provas, gabarito e resultado: https://www.consesp.com.br/

A prova objetiva terá a duração de 2h00min (duas horas), já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas, e desenvolver-se-á em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de resposta. A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório.

Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50 (cinquenta) pontos. O candidato que não auferir, no mínimo, 50 (cinquenta) pontos na prova objetiva será desclassificado do Concurso Público.

O concurso (Edital 1/2018) vai preencher as funções de Diretor de Creche, Diretor de Escola, Professor de Educação Básica - PEB I, Supervisor Municipal de Ensino, Monitor Educacional, Eletricista e Pedreiro. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 4.272,80.

A validade do presente Concurso Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.