Busca Personalizada

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Central de Estágio-PR possui 318 vagas abertas

A Central de Estágio, no Paraná, vinculada à Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, possui 318 vagas abertas nesta quarta-feira, 29. O interessado deve possuir cadastro junto ao http://www.centraldeestagio.pr.gov.br/ para participar da seleção de estágios em órgãos da administração pública direta e autárquica do Governo do Paraná.

O cadastro é aberto apenas para estudantes de nível médio e/ou superior, regularmente matriculados e frequentando uma Instituição de Ensino Conveniada.

Entre as vagas disponíveis, o sistema disponibiliza oportunidades para estudantes de Ensino Médio, Técnico em Administração e superior nos cursos de Farmácia, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Enfermagem, Direito, Engenharia Química, Engenharia Civil e demais cursos. São oportunidades para Curitiba, União da Vitória, Guaíra, Matelândia, Irati, Cascavel, Londrina e outros municípios.


Os detalhes sobre remuneração, horário do estágio, órgão e cidade para atuação podem ser consultados através do link acima.