Busca Personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CDS Alto Sertão-BA realiza processo seletivo

O CDS Alto Sertão, na Bahia, através do Edital Nº 04/2018, realiza processo seletivo para nível superior. A remuneração é de R$ 3.100,00.

A seleção visa preencher duas vagas para Técnico de Nível Superior, devendo o interessado possuir Nível Superior em Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária e/ou Ambiental, Engenharia de de de Minas, Geologia, com o devido registro no conselho competente.

As inscrições ficarão abertas das 09:00hs às 12:00hs; das 14:00hs às 16:30, do dia 06 a 08 de agosto de 2018, na sede administrativa do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, Rua da Chácara, n° 294, Bairro Chácara, Caetité-Bahia, Ponto de Referência: Em frente a rodoviária municipal de Caetité e atrás da Igreja Assembleia de Deus.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular e Entrevistas. O resultado final será divulgado no dia 27 de agosto de 2018, na ordem decrescente da soma dos pontos obtidos na análise de currículo e na entrevista, até às 18:00 horas com lista afixada nos quadros de avisos do Consórcio. O resultado também será divulgado no site www.cdsaltosertao.ba.gov.br.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de homologação do resultado. acesse edital