Busca Personalizada

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Câmara de Miraselva-PR anuncia organizadora para concurso público

A Câmara de Miraselva, no Paraná, anunciou nesta terça-feira, 21, a empresa organizadora para próximo concurso público. O comunicado foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, ANO VII, Nº 1574, página 124.

De acordo com as informações apresentadas pelo poder legislativo municipal, o certame terá execução técnica da KLC Consultoria em Gestão Pública LTDA (http://www.klcconcursos.com.br/). O certame vai preencher vagas nas funções de Advogado (01 vaga), Contador (01), Técnico Legislativo (01) e Auxiliar legislativo (01). A remuneração chega ao valor de R$ 2.000,00. O ato de Dispensa de Licitação pode ser conferido abaixo:

ESTADO DO PARANÁ 
PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRASELVA

LICITAÇÃO 
ATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 
Dispenso a licitação, com fundamento no inciso II do art. 24 da Lei nº 8.666/93, a favor da empresa K. L. C. – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA - EPP, para Contratação de empresa para elaboração, organização e aplicação de concurso público para provimento de vagas no quadro de servidores efetivos e provimento de vagas na modalidade emprego público na CÂMARA DE MIRASELVA, conforme Termo de Referência em anexo. 

Face ao disposto no art.24, da Lei 8.666/93, submeto a ato à autoridade superior para ratificação e devida publicidade. 
Miraselva, 20 de Agosto de 2018. 
PAULO CESAR VIEIRA DE MELO 
Presidente da Comissão de Licitação