Busca Personalizada

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Caixa realiza seletivo para estágio de nível superior

A Caixa Econômica Federal, através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para a formação de cadastro, tendo remuneração no valor de R$ 1.000,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 130,00. A jornada de atividade de 5 (cinco) horas dia.

A seleção é aberta no âmbito das cidades de Maceió, Salvador, Fortaleza, São Luiz, João Pessoa, Recife, Teresina, Natal, Aracaju, Rio Branco, Manaus, Macapá, Belém, Porto Velho, Boa Vista, Palmas, Brasilia, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Vitoria, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Bauru, Campinas, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Podem participar do processo seletivo os/as estudantes de nível superior regularmente matriculado(a)s no curso de Direito (Bacharelado), com frequência efetiva em ensino regular nas IES devidamente autorizadas e credenciadas pelo MEC, desde que condicionados aos requisitos mínimos dispostos em cada vaga. No ato da assinatura do contrato, o/a estudante deverá estar cursando no mínimo o 5º semestre e no máximo o 7º semestre.

As inscrições e provas online serão realizadas gratuitamente no site do CIEE (www.ciee.org.br), até às 23:59 horas do dia 22 agosto de 2018. No ato da inscrição o/a candidato/a deverá indicar o Estado do local de estágio de seu interesse.

O/a candidato/a poderá realizar a prova on-line até as 23hs59min do dia 22/08/2018 (horário de Brasília). O caderno de questões, gabarito provisório e lista de classificação provisória da 1ª etapa serão publicados em 03/09/2018 no site do CIEE (www.ciee.org.br). Serão convocados para a 2ª etapa do processo (prova discursiva/presencial), apenas os candidatos classificados.

A prova presencial será aplicada no dia 29 de setembro de 2018. Os locais e horários de aplicação das provas serão divulgados a partir do dia 20 de setembro de 2018 no portal do CIEE (www.ciee.org.br), juntamente com a lista de classificação definitiva da 1ª etapa. A  classificação da 2ª Etapa do processo seletivo e respostas aos recursos serão divulgadas no site do CIEE (www.ciee.org.br) a partir do dia 06/12/2018.

O processo seletivo terá validade de 12 meses contados a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogado por igual período a critério da CAIXA. leia edital