Busca Personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Autorizado concurso para Capelão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul

Saiu nesta quarta-feira, 01, através do Diário Oficial, a autorização para abertura de concurso para Capelão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O certame abrirá duas vagas imediatas. Leia a íntegra do comunicado;

DECRETO Nº 15.053, DE 31 DE JULHO DE 2018.
Autoriza a realização de Concurso Público de Provas e Títulos, para ingresso no Quadro de Oficial Especialista Capelão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no exercício da competência que lhe confere o art. 89, incisos VII e X, da Constituição Estadual, e tendo em vista o disposto na Lei Complementar nº 53, de 30 de agosto de 1990, D E C R E TA:

Art. 1º Fica autorizada a realização de Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SEJUSP/PMMS/QOE2-Cpl/2018, destinado à seleção de candidatos para o provimento de 2 (duas) vagas do Quadro de Oficial Especialista Capelão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
Art. 2º Cabe à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e com o Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a realização do Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SEJUSP/PMMS/QOE2-Cpl/2018, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente. Parágrafo único. Edital específico definirá as atribuições da Comissão Organizadora e informará as fases e os requisitos para aprovação em cada uma das fases, as modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação, requisitos legais para a investidura no cargo, e o prazo de validade do Concurso Público.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Campo Grande, 31 de julho de 2018