Busca Personalizada

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Apex-Brasil realiza seletivo com 25 vagas em funções de nível superior

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), através do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e com regulamentação do Edital 2/2018, realiza processo seletivo para provimento de 25 vagas em funções de nível superior. O salário inicial do Analista é de R$ 7.313,22 (sete mil, trezentos e treze reais e vinte e dois centavos), para uma jornada de 40 (quarenta) horas semanais.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Prospecção de Projetos (11 e cadastro reserva - CR), Aspectos Organizacionais Internos (06 e CR), Serviços Técnicos em Tecnologia da Informação (02 e CR), Prospecção de Mercados (06 e CR) e Jurídico (CR). O candidato selecionado, que vier a ser contratado, deverá trabalhar na sede da Apex-Brasil, em Brasília/DF, sendo da sua integral responsabilidade eventuais despesas decorrentes de mudança, no caso de ser procedente de outra região do País.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, no período entre 8h (oito horas) do dia 26 de agosto e 22h (vinte e duas horas) do dia 26 de setembro de 2018. A taxa é de R$ 82,57.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova discursiva, avaliação de títulos e avaliação oral por competências. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 20 de outubro de 2018, com duração máxima de 5 (cinco) horas, e serão realizadas nas seguintes cidades: Brasília/DF, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE e São Paulo/SP.

Oportunamente, serão disponibilizados postos de atendimento nas cidades de realização das provas objetiva e discursiva para a entrega da documentação relativa a avaliação de títulos. A etapa de avaliação oral será realizada em Brasília/DF.

A liberação do gabarito ocorrerá na data de 21/10/2018. O resultado final do processo seletivo estará acessível no dia 8/1/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. acesse edital aqui