Busca Personalizada

sexta-feira, 13 de julho de 2018

USP realiza concurso para professor na área de Teoria e História do Teatro

Com inscrições até 29 de outubro de 2018, a Universidade de São Paulo (USP), através do Edital nº 05/2018, realiza concurso público para professor na área de Teoria e História do Teatro. O aprovado e contratado deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, junto ao Departamento de Artes Cênicas. A remuneração é de R$ 15.862,33.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Comunicações e Artes, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os seguintes documentos: 
I – memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao concurso e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos, em formato digital. 
II – prova de que é portador do título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido.
III – prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino; 
IV – título de eleitor; V – comprovante(s) de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

A classificação será feita através de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso. leia edital