Busca Personalizada

terça-feira, 31 de julho de 2018

UEMA realiza novo concurso público para Professor

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Edital Nº 218/2018, realiza novo concurso público para função de Professor. Os aprovados e contratados devem atender ao Centro de Ciências Tecnológicas - CCT/ Departamento de Arquitetura e Urbanismo. A remuneração é de R$ 8.628,40.

O certame abre uma vaga imediata na área de Arquitetura e Urbanismo/Planejamento e Projetos da Edificação, devendo o interessado possuir graduação em Arquitetura e Urbanismo Bacharelado, com Doutorado em Arquitetura Urbanismo ou áreas afins ao objeto do concurso. A contratação será para regime de 40 horas. O concurso público visa selecionar candidatos para a Classe de Adjunto (Doutor), podendo, neste mesmo Edital, ser viabilizada inscrição para a Classe de Assistente (Mestre), nos termos da Resolução nº 1.211/2016 - CONSUN/UEMA.

Inscrições devem ser efetivadas mediante requerimento dirigido ao Departamento Acadêmico, instruído e protocolado no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, em São Luís - MA, no horário das 14h às 17h, acompanhado das cópias dos documentos exigidos em edital. O prazo ficará aberto até 3 de setembro de 2018. A taxa é de R$ 100,00.

As inscrições, via Correios, deverão ser endereçadas ao Protocolo Geral da UEMA, na Cidade Universitária Paulo VI, n.° 1000, Avenida Lourenço Vieira da Silva, Bairro Jardim São Cristóvão, CEP 65055-310, São Luís - MA, sob a referência "CONCURSO UEMA - EDITAL N.° 218/2018 - GR/UEMA".

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, com leitura pública e didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de julgamento de títulos, de caráter classificatório. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, com o resultado definitivo, havendo possibilidade de prorrogação por igual período, a pedido do Departamento Acadêmico interessado. acesse edital