Busca Personalizada

quinta-feira, 19 de julho de 2018

UEMA realiza concurso com vagas em Pinheiro

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Edital Nº 214/2018, realiza concurso público para provimento de vagas no âmbito Centro de Estudos Superiores de Pinheiro - CESPI. O salário oferecido é no valor de até R$ 8.236,21.

Estão abertas oportunidades para professor nas áreas de Ciências Biológicas/ Biologia Geral (01 vaga), Ciências Biológicas/ Biodiversidade (01), Educação/ Fundamentos da Educação (01) e Educação/Ensino e Aprendizagem (01). O concurso público visa selecionar candidatos para a Classe de Adjunto (Doutor), podendo, neste mesmo Edital, ser viabilizada inscrição para a Classe de Assistente (Mestre), nos termos da Resolução nº 1.211/2016 - CONSUN/UEMA.

Inscrições devem ser efetivadas no Departamento Acadêmico, instruído e protocolado no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, em São Luís - MA, ou no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Pinheiro - CESPI, no horário das 14h às 17h. O prazo ficará aberto até 22 de agosto de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, com leitura pública e didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de julgamento de títulos, de caráter classificatório. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e tomar conhecimento das datas de execução, além de acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, com o resultado definitivo, havendo possibilidade de prorrogação por igual período, a pedido do Departamento Acadêmico interessado. leia edital