Busca Personalizada

terça-feira, 17 de julho de 2018

TRT-RS (4ª Região) realiza seletivo para estágio de nível superior

O Tribunal Regional do Trabalho no Rio Grande do Sul (TRT-RS 4ª Região), através do CIEE e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 833,00. A jornada de atividade é de 4 (quatro) horas/dias.

O cadastro reserva é aberto para estudantes de Administração, Informática, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, História e Museologia. O interessado deverá, comprovadamente, ter concluído no mínimo 30% (trinta por cento) dos créditos obrigatórios para a conclusão de um dos cursos de graduação relacionados, à época da convocação para preenchimento de vaga de estágio.

As inscrições devem ser efetivadas pelo www.cieers.org.br, com prazo final marcado para 27 de julho de 2018. Não haverá cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de uma prova objetiva. A realização da prova está prevista para o dia 19 de agosto de 2018, com início às 14:00 horas. O local de provas será anunciado no dia 07-08-2018. A divulgação do gabarito ocorrerá dia 20 de agosto de 2018 e resultado final tem previsão para 06-09-2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração do TRT da 4ª Região. leia edital