Busca Personalizada

sexta-feira, 6 de julho de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Pitangui

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Pitangui. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva e oferece remuneração no valor de R$ 1.047,00, por jornada de atividade de 6 (seis) horas.

A seleção é aberta aos estudantes do curso de graduação em Direito que cursam do 3° ao 7° período, sendo que a admissão está condicionada ao cumprimento dos requisitos quanto ao período acadêmico minimo e máximo.

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 12 de julho de 2018, das 13:00 às 18:00 horas, no Edifício do Fórum Ministro Francisco Campos, localizado na praça Getúlio Vargas, n° 190, centro de Pitangui, Minas Gerais. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de uma prova objetiva, com data de aplicação prevista para dia 16 de julho de 2018, às 9:00 horas. O resultado final será divulgado no mural do átrio do fórum de Pitangui. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a partir da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do juízo de Direito da 2ª vara da Comarca. leia edital