Busca Personalizada

terça-feira, 31 de julho de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Itabira

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Itabira. A seleção é aberta para formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 1.047,00. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes do curso de Direito que estejam cursando, no mínimo, o quinto período semestral ou equivalente e até o penúltimo período semestral ou equivalente, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto ao período acadêmico mínimo e máximo.

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de agosto de 2018, das 13:00 às 18:00 horas, na administração do prédio do fórum. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de prova dissertativa. As provas ocorrerão na data de 24 de agosto de 2018, no Fórum Desembargador Drumond, na Avenida Mauro Ribeiro Lage, n° 894, bairro Esplanada da Estação, iniciando-se às 9:00 horas. A classificação final será divulgada por aviso afixado no átrio do fórum. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano e 6 (seis) meses, a partir da data de divulgação final, podendo ser prorrogado a critério da direção do foro da comarca. leia edital