Busca Personalizada

segunda-feira, 9 de julho de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Ferros

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Ferros. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.047,00.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 (trinta) horas semanais, com jornada de 6 (seis) horas diárias, sendo os horários de início e de término da jornada definidos pelo responsável da área de lotação do estagiário.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 23 de agosto de 2018, das 10:00 às 18:00 horas, na Administração do prédio do Fórum. O estudante deverá comparecer ao local da inscrição munido de documento de identidade e de documento que comprove a frequência regular em Curso de Direito, recebendo, no ato, o respectivo comprovante. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção pública para preenchimento das vagas de estágio na Comarca de Ferros e as que vierem a surgir, durante o prazo de validade do certame, será composta de prova de múltipla escolha e dissertativa. As provas ocorrerão na data de 11 setembro de 2018, no Fórum Juiz Manoel da Matta Machado, situado na rua Arthur Couto, n.° 158, bairro Padre Alberto, Ferros/MG. A classificação final será divulgada por aviso afixado no átrio do fórum.

A seleção pública terá validade de 02 (dois) anos, a partir de sua homologação pelo(a) Juiz(íza) Diretor(a) do Foro da Comarca. leia edital