Busca Personalizada

domingo, 8 de julho de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Conselheiro Lafaiete

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) realiza seletivo para estágio em Conselheiro Lafaiete. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 1047,00. A jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

Poderão participar da seleção pública estudantes do curso de graduação em Direito, nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e da Portaria-Conjunta nº 297/2013, e que estejam cursando entre 3º período ao 8º período do curso, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo, para ingresso, e à comprovação da regularidade documental do convocado.

As inscrições serão realizadas até 17 de julho de 2018, das 12h às 18h (horário de Brasília), na sala da Administração do Fórum Assis Andrade, localizado na Rua Melvin Jones, nº 435, Campo Alegre, sala 118. Não haverá, sob qualquer pretexto, inscrição provisória, condicional ou extemporânea, assim como por via postal, fax ou correio eletrônico ou outro meio que não o estabelecido neste Edital.

A seleção pública de que trata este edital será realizada pela aplicação de 01 (uma) prova contendo 40 (quarenta) questões objetivas de caráter eliminatório e 02 (duas) questões discursivas, caráter classificatório e eliminatório, totalizando 100 (cem) pontos. A prova será aplicada no dia 13 de agosto de 2018, na Faculdade de Direito Conselheiro Lafaiete, localizada na Rua Lopes Franco, nº 1.001, Bairro Carijós, Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, às 13:30 horas.

O gabarito oficial das provas objetivas e o espelho da prova dissertativa de Noções de Direito serão publicados no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e disponibilizados nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e afixados na Administração do Foro da Comarca de Conselheiro Lafaiete, em até 2 (dois) dias úteis após a realização da prova. O resultado final será divulgado dia 31/08/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A seleção pública terá validade de 01 (um) ano, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital