Busca Personalizada

sexta-feira, 6 de julho de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Barbacena

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 2/2018, realiza seletivo para estágio em Barbacena. A seleção é aberta para a formarão de cadastro reserva e oferece remuneração de R$ 1.047,00, por  jornada de atividade é de 6 (seis) horas diária.

A participação é aberta aos estudantes de nível superior em Direito, devidamente matriculados do 4º ao 8º período do curso. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de julho de 2018, das 12:00 às 18:00 horas, no Setor da Direção do Foro, junto ao fórum Mendes Pimentel, localizado na Rua Belizário Pena, n° 456, centro de Barbacena-MG, sala 322. Não haverá cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e dissertativa. A aplicação ocorrerá no dia 4 de agosto de 2018, às 13:00 horas, no Centro de Estudos Superiores Aprendiz, localizado na Rua Norma Stefani, n° 108, no Centro de Barbacena. O gabarito deverá ser liberado em até três dias após aplicação da prova. O resultado final será publicado no dia 20 de agosto de 2018, podendo ser obtido no átrio do Fórum Mendes Pimentel e do juizado especial, bem como na página oficial do CEJUSC no Facebook.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a partir da data de homologação final, prorrogável por igual período a critério da direção do foro da comarca de Barbacena. leia edital