Busca Personalizada

sexta-feira, 6 de julho de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Itanhomi

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Itanhomi/MG. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão de cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.047,00, por  jornada de atividade de 6 (seis) horas diária.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante do curso de graduação em Direito (3° ao 7° período), sendo que a admissão está condicionada ao cumprimento dos requisitos quanto ao período acadêmico minimo e máximo.

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 20 de julho de 2018, no Edifício do Fórum Laudelino Braz, na Secretaria da Vara Única do Juízo da Comarca de Itanhomi, localizado na Rua Francisco de Abreu Mafra, n° 80, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A prova ocorrerá no dia 24 de julho de 2018, o salão do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Itanhomi, a partir das 13:00 horas. O resultado final será divulgado no Fórum Laudelino Braz, na Secretaria da Vara Única do Juízo da Comarca de Itanhomi, localizada na rua Francisco de Abreu Mafra, n° 80, centro.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a partir da data de divulgação final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital