Busca Personalizada

terça-feira, 17 de julho de 2018

STJ realiza seletivo para estágio níveis médio e superior

O Superior Tribunal de Justiças (STJ), através do edital 3/2018, realiza seletivo para estágio de nível médio e superior. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração que pode chegar ao valor de R$ 1.200,00. A jornada de atividade é de 20 (vinte) a 30 (trinta) horas semanais.

O cadastro será para estudantes de Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Cursos relacionados à Tecnologia da Informação e Comunicação/Informática, Desenho Industrial/Design de Interface, Educação Física (Bacharelado), História, Letras – ênfase em Língua Portuguesa, Nutrição, Pedagogia, Secretariado Executivo, Administração com habilitação em gestão da informação, Administração de gestão da informação, Análise de sistemas (informática, administração de sistemas de informação, sistemas de informação), Ciência da computação (engenharia da computação, licenciatura em computação, engenharia de software), Engenharia elétrica – telecomunicações, Engenharia de redes de comunicação, Engenharia de telecomunicações (engenharia de produção elétrica/telecomunicações), Formação específica em análise de sistemas, Programação de computadores (sistemas de informação), Web design curso internet - implantação e design, criação e desenvolvimento de web sites, webmastering, design digital.

 As inscrições serão realizadas no período de 23 de julho a 5 de agosto de 2018, até às 23:59 horas, no sítio do CIEE na internet (http://www.ciee.org.br), devendo o estudante imprimir o respectivo comprovante.

Os candidatos serão classificados através de prova, análise de currículo e entrevista e/ou avaliação de habilidades. As provas ocorrerão na data provável de 19 de agosto de 2018. A data provável para divulgação do local e horário das provas é dia 15 de agosto de 2018, no sítio do CIEE na internet (http://www.ciee.org.br).

O resultado da primeira fase do processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva será divulgado no sítio do CIEE na internet (http://www.ciee.org.br) na data provável de 20 de setembro de 2018. Não foi divulgada a data de liberação do resultado final.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos de, no máximo, 6 meses, até 31 de dezembro de 2020, a critério do Tribunal. leia edital