Busca Personalizada

segunda-feira, 30 de julho de 2018

SP Parcerias realiza concurso pela Fundação Carlos Chagas

A São Paulo Parcerias S.A. (SP Parcerias) realiza concurso público através da Fundação Carlos Chagas. O certame tem regulamentação do Edital Nº 01/2018 e visa preencher vagas imediatas. A remuneração é de R$ 6.200,00.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades na função de Analista Técnico (04 vagas), devendo o interessado possuir diploma devidamente registrado de curso de graduação superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo final marcado para 14 horas do dia 20/08/2018 (horário de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 75,00.

A aplicação da prova objetiva e estudo de caso está prevista para o dia 30/09/2018, no período da manhã e será realizada na Cidade de São Paulo – SP. A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

O gabarito e resultado final do concurso SP Parcerias estarão acessíveis nas datas de 02 de outubro e 19 de dezembro de 2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período. edital concurso SP Parcerias