Busca Personalizada

terça-feira, 31 de julho de 2018

SMS de Fortaleza-CE realiza concurso público; 88 vagas

A SMS de Fortaleza (Secretaria Municipal de Saúde), no Ceará, através do Edital Nº 77/2018, realiza concurso público para provimento de 88 vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$1.878,66.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Assistente Social (21 vagas), Enfermeiro (15), Psicólogo (37) e Terapeuta Ocupacional (15). Os detalhes sobre titulação mínima exigida e regime de trabalho podem ser consultados na íntegra do regulamento.

Para requerer inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no portal do IMPARH, (concursos.fortaleza.ce.gov.br), a partir das 14 horas do dia 22 de agosto de 2018, até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de setembro de 2018 (horário de Fortaleza-CE). O boleto de pagamento, ainda que gerado no último dia de inscrição, deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento, observado o horário da cidade de Fortaleza-CE, não sendo permitida a alteração da respectiva data de vencimento, ainda que o referido boleto seja impresso após a data-limite para a inscrição no certame. Para inscrever-se, o candidato terá que indicar seus próprios RG e CPF. A taxa será de R$150,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e análise de títulos e experiência profissional. A prova objetiva será aplicada na cidade de Fortaleza-CE, com duração de 04 (quatro) horas, no dia 14 de outubro de 2018 (domingo), no horário das 14h às 18h (horário de Fortaleza), para todos os candidatos.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br 04 (quatro) dias antes da data da realização da prova objetiva e imprimir o cartão de identificação, documento do qual constará o respectivo local de realização da prova objetiva.

O gabarito e resultado final serão publicados nas datas de 14/outubro/2018 e 07/dezembro/2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

A validade do concurso público será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final. acesse edital