Busca Personalizada


quarta-feira, 4 de julho de 2018

SESI Santa Rosa-RS realiza seletivo para Fonoaudiólogo

O SESI Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, através do Edital N° 21814, realiza novo processo seletivo para Fonoaudiólogo. A remuneração é de R$ 5.150,60 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Fonoaudiologia, com registro no respectivo conselho e pós-graduação em Audiologia clínica e ou ocupacional ou distúrbios da comunicação humana ou fonoaudiologia no trabalho ou epidemiologia ou saúde coletiva. O candidato também deve possuir experiência em atuação em audiologia ocupacional saúde do trabalhador, realização de exames auditivos clínicos e ou ocupacionais e em treinamentos (palestras) relativos à sua área de atuação, além de CNH categoria B.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://jobs.i-hunter.com/fiergs, com prazo final marcado para 08 de julho de 2018. A confirmação da inscrição ocorre no momento da adesão ao processo seletivo, através do comprovante de “Confirmação de candidatura Sistema FIERGS”, disponibilizado na tela do computador para impressão e enviado para o e-mail do candidato.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Prova Mista e Entrevista. Para otimizar o processo seletivo, todas as etapas podem ser realizadas em um único dia. Nesse caso, os candidatos participam de todas as etapas, independente do resultado na etapa anterior. Ao final do processo elas serão corrigidas de acordo com a ordem de execução e, no caso de reprovação, as etapas seguintes não serão consideradas.

O Banco de Classificados é utilizado somente no recrutamento externo. É composto pelos candidatos aprovados na etapa de entrevista, com validade de 12 meses, a contar da data de conclusão do processo seletivo. A admissão está condicionada à liberação/criação de futuras vagas temporárias ou efetivas, em iguais condições. Havendo recusa em assumir a vaga, o candidato é excluído do Banco de Classificados do processo. veja vagas