Busca Personalizada

sexta-feira, 13 de julho de 2018

SESI Maracaju-MS realiza seletivo para Professor de Empreendedorismo

O SESI Maracaju, Mato Grosso do Sul, através do Edital N° 72/2018, realiza processo seletivo para Professor de Empreendedorismo. A seleção abre uma vaga imediata e oferece remuneração de R$ 21,85 a R$ 27,60 hora/aula, conforme área de atuação.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior - Administração, além de experiência profissional de no mínimo 06 meses como docente.

Os interessados deverão inscrever-se no Centro Integrado SESI/SENAI Maracaju/MS, na Rua Alcides Vieira de Matos, n° 2.200 – Conjunto Egídio Ribeiro, Maracaju/MS, das 13h30min às 16h30min, com prazo final marcado para 19 de julho de 2018. O candidato que prestar qualquer declaração falsa ou inexata ao se inscrever, poderá ter sua inscrição anulada em qualquer etapa do processo, inclusive no processo de contratação.

O processo seletivo será realizado em três etapas: Prova Teórica e Prova Prática de Informática, Didático/Prática e Avaliação de Perfil. De acordo com cronograma divulgado, a prova teórica e prática de informática serão aplicadas no dia 23 de julho de 2018. A prova didático/prática (aplicação do plano de aula conforme o conteúdo da Prova Teórica) é prevista para o período de 08 de agosto a 10 de agosto de 2018 e, por fim, a avaliação de perfil será realizada no dia 22 de agosto de 2018. Todas as etapas de classificação ocorrerão no Centro Integrado SESI/SENAI Maracaju/MS sito a Rua Alcides Vieira de Matos, n° 2.200 – Conjunto Egídio Ribeiro, Maracaju/MS.

A liberação do resultado final do processo seletivo SESI Maracaju deverá ocorrer na data de 31/08/2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital (www.fiems.com.br/processo-seletivo) e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

O processo de convocação de candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo e destina-se a contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. confira edital