Busca Personalizada


sexta-feira, 13 de julho de 2018

SESI Corumbá-MS realiza seletivo para Analista Técnico em Coordenação Pedagógica

O SESI Corumbá, no Mato Grosso do Sul, através do Edital N° 69/2018, realiza processo seletivo para Analista Técnico - Coordenação Pedagógica. A seleção abre uma vaga imediata e oferece salário de R$ 4.696,12. O contratado vai atuar em jornada de trabalho mensalista, no período manhã e tarde.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior - Licenciatura em Pedagogia e/ou licenciatura em áreas afins e certificado de conclusão de Especialização na Área Educacional. O interessado também deve possuir comprovante de experiência de, no mínimo, 06 meses em desenvolvimento de projetos educacionais, e/ou coordenação pedagógica, e/ou orientação educacional.

Os interessados deverão inscrever-se no SESI Corumbá, Av. Nossa Senhora da Candelária, 1555 – Bairro: Maria Leite em Corumbá/MS, das 13h30min às 16h30min., com prazo final marcado para 19 de julho de 2018. A inscrição será validada mediante apresentação de currículo com identificação da vaga / nº do Aviso de Processo Seletivo, cópias e originais dos documentos comprobatórios de escolaridade e experiência. O candidato que prestar qualquer declaração falsa ou inexata ao se inscrever, poderá ter sua inscrição anulada em qualquer etapa do processo, inclusive no processo de contratação.

O processo seletivo será realizado através de Prova Teórica e Avaliação de Perfil, conforme cronograma estabelecido;

  • 22 de julho de 2018 - prova teórica;
  • 12 de agosto de 2018 - avaliação de perfil.

A liberação do resultado final do processo seletivo do SESI Corumbá ocorrerá na data de 23/08/2018. Todas as informações a respeito do processo seletivo podem ser conferidas no www.fiems.com.br/processo-seletivo, e será de responsabilidade do candidato o acompanhamento de possíveis mudanças em datas e itens.

O processo de convocação de candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo e destina-se a contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. confira edital