Busca Personalizada

terça-feira, 10 de julho de 2018

SESI Apucarana realiza seletivo para Médico do Trabalho

O SESI Apucarana, no Paraná, através do Edital RP2374, realiza processo seletivo para Médico do Trabalho. A contratação será para carga horária de 20 horas semanais. O valor da remuneração não foi divulgado.

A escolaridade mínima exigida é formação completa em Medicina e CRM ativo. Especialização ou residência completa em Medicina do Trabalho. É desejável experiência em atividades de Médico do Trabalho, conhecimentos em laudos perícias médicas e consultorias. O interessado também deve possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://sistemafiep.randstad.com.br, com prazo final marcado para 22 de setembro de 2018. Essa seleção também se destina a pessoas com deficiência (PcD) ou reabilitados(as). Para participar do certame o candidato deverá se cadastrar, ler e concordar com os termos e condições.

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação. confira edital