Busca Personalizada

quarta-feira, 11 de julho de 2018

SESC-MG realiza processo seletivo com 06 vagas

O Serviço Social do Comércio em Minas Gerais (SESC-MG), mediante comunicado oficial, torna público processo seletivo para provimento de 06 vagas. A seleção é aberta para Governador Valadares, Belo Horizonte e Região Metropolitana. O valor da remuneração não foi divulgado.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Assistente Administrativo, Analista de Serviços Sociais, Instrutor de Serviços Sociais, Recreador e Auxiliar de Relacionamento. O candidato deve ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, exceto para participar de Programas de Jovem Aprendiz e Estagiário, e, no caso de candidatos do sexo masculino, é preciso estar em dia com o Serviço Militar. No ato da inscrição/candidatura, os candidatos devem apresentar os requisitos necessários e adequados para o cargo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.sescmg.com.br, no link Trabalhe conosco – Currículo, através do Painel de Vagas, com prazo final marcado para 12 de julho de 2018. O SESC em Minas reserva-se o direito de eliminar do processo seletivo o candidato que prestar declaração falsa, inexata ou, ainda, que não satisfaça todas as condições estabelecidas nesse documento, mesmo que o fato seja constatado posteriormente, bem como realizar diligências que julgar necessário para verificar a veracidade dos documentos e das informações prestadas pelos candidatos.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Inscrições/Candidatura, Triagem de currículos, Etapa Objetiva: Cases / Testes Técnicos, Entrevistas coletivas / Dinâmica de grupo (quando aplicável), Entrevista com o RH, Inventários comportamentais / Avaliações Psicológicas, Entrevista Técnica, Exame Médico e Entrega de documentação.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças de datas e itens.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas, pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT. veja vagas