Busca Personalizada

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SESC Cuiabá-MT realiza seletivo para Analista de Programas Sociais

O SESC Cuiabá, no Mato Grosso, através do Edital N° 24/2018, realiza processo seletivo para Analista de Programas Sociais. A seleção abre uma vaga imediata para atuação no Sesc Arsenal, sendo contratação para carga horária de 40 horas semanais. O valor da remuneração no valor de R$ 4.147,56.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Letras ou Comunicação Social. O interessado deve possuir experiência mínima comprovada de 06 (seis) meses em elaboração e execução de projetos de literatura, desenvolvimento de projetos ligados às áreas artísticas e culturais, além de disponibilidade para trabalhar domingos e feriados e curso de Informática Básica.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.sescmatogrosso.com.br, no menu Trabalhe Conosco/Processo Seletivo, com prazo final marcado para 19 de julho de 2018. Todos os candidatos inscritos receberão um e-mail de confirmação, não havendo a remessa de correspondência física sobre a inscrição ou qualquer outra etapa do processo para o endereço dos candidatos.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Avaliação Objetiva e Entrevista Pessoal. Serão convocados para as demais etapas seletivas, os candidatos que obtiverem pontuação média igual ou superior a 6 (seis), que será informado através do endereço eletrônico www.sescmatogrosso.com.br, menu Processo Seletivo/ Trabalhe Conosco, onde constará a relação nominal, com as respectivas notas de entrevistas.

O contrato será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, inclusive no que se refere ao prazo de experiência, bem como, pelas disposições regimentais e normas internas da Instituição.

A validade deste Processo Seletivo será de 01 (um) ano, a partir da data da publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital