Busca Personalizada

segunda-feira, 2 de julho de 2018

SENAI Estância Velha-RS realiza seletivo para Assistente Técnico

O SENAI Estância Velha, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo para função de Assistente Técnico - I. A seleção abre vaga imediata no âmbito do IST em Couro e Meio Ambiente, com preferência para pessoa com deficiência, e oferece remuneração no valor de R$ 1.568,13 por mês.

A titulação mínima exigida é ensino médio completo, sendo necessário conhecimento em curso de atendimento ao cliente ou curso na área administrativa financeira ou na área de compra. O interessado também deve possuir experiência em atendimento ao cliente ou serviços administrativos. O aprovado deverá atuar no regime de 40 horas semanais.

Os interessados deverão cadastrar ou atualizar currículo junto ao https://jobs.i-hunter.com/fiergs/, sendo o prazo final marcado para 08 de julho de 2018. Esta seleção ocorrerá conforme comunicado de Processo Seletivo. Somente serão consideradas as informações que constarem expressamente no currículo.

A seleção será composta por: Análise Curricular, Prova de Conhecimento e Entrevista. Respeitada a classificação, o candidato com a maior pontuação e com a qualificação cadastral para o eSocial validada e atualizada, é encaminhado para exame médico admissional, de caráter eliminatório, ou seja, o candidato deverá estar apto para assumir o cargo de imediato ou em data a ser definida pelas Entidades do Sistema FIERGS. veja vagas