Busca Personalizada

quinta-feira, 19 de julho de 2018

SENAI-ES realiza seletivo para Instrutor de Construção Civil

O SENAI no Espírito Santo, através do Edital N° 019/2018, realiza processo seletivo para Instrutor de Construção Civil. A seleção abre uma vaga imediata para atuação na grande Vitória-ES, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 3.127,48 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura. É desejável especialização em área correlata. Necessário registro do conselho ativo. O interessado deve possuir experiência profissional na área de Construção Civil, desejável em regência de classe, além de conhecimento em Pacote Office.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.sistemafindes.org.br, no link “Trabalhe Conosco , até o dia 20 de Julho de 2018. As informações fornecidas no ato do cadastro do currículo são de exclusiva responsabilidade do candidato. Qualquer incorreção ou ausência de informação no currículo poderá levá-lo à exclusão do processo seletivo. O cadastro deve ser realizado com o maior detalhamento possível, devendo incluir todas as informações solicitadas atualizadas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Avaliação Técnica, Aula Expositiva e Entrevista Final. Em todas as etapas de seleção, os candidatos receberão o retorno por e-mail ou telefone sobre sua aprovação ou não. Os candidatos aprovados receberão também as orientações para as próximas etapas.

Em caso de abertura de vaga com o perfil exigido neste comunicado para outras Unidades pertencentes ao Sistema Findes, num prazo de até 1 (um) ano, a contar da data da Entrevista Final deste Processo Seletivo, ficará a critério do SENAI avaliar interesse e convidar os candidatos a apresentarem-se em nova entrevista aos requisitantes de tais vagas. confira edital