Busca Personalizada

quinta-feira, 19 de julho de 2018

SENAI Barro Alto-GO realiza novo seletivo para Instrutor

O SENAI Barro Alto, em Goiás, através do Edital N° 064/2018, realiza processo seletivo para Técnico de Segurança do Trabalho - Horista. A seleção abre uma vaga imediata para atuação no Senai Niquelândia, com carga horária de 14 horas semanais e salário de R$ 16,43 por hora aula.

A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo com curso Técnico em Segurança do Trabalho reconhecido pelo MEC e registro no MTE. É desejável treinamento de: trabalho em espaço confinado, trabalho em altura, direção defensiva, direção 4x4. O interessado deve dominar conhecimento sobre higiene, saúde, segurança do trabalho, ter disponibilidade para viagens e para trabalhar aos finais de semana e possuir CNH categoria “B” (dentro do prazo de validade).

Inscrições devem ser efetivadas mediante preenchimento do documento de suporte: DS 008 – Curriculum Padrão Sistema FIEG, disponibilizados no site www.senaigo.com.br  e enviá-lo para o e-mail: curriculos@sistemafieg.org.br, até o dia 23 de Julho de 2018, descrevendo no campo assunto do e-mail o seguinte código: RE Nº. 064/2018 – SENAI NIQUELÂNDIA. Antes de enviar certifique-se de que preencheu todos os requisitos exigidos para o espaço ocupacional divulgado.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Avaliação Teórica, Avaliação Aula Teste, Avaliação de Competência Técnica e Avaliação de Potencial. Os candidatos deverão realizar a conferência e acompanhamento do período de realização das próximas etapas do processo seletivo, através do site do SENAI/GO www.senaigo.com.br - Acompanhamento de processo seletivo.

O candidato selecionado terá o contrato de trabalho firmado sob regime da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, devendo atuar em regime horista, na escala das 07h00min às 12h00min e 13h00min às 16h00min.

A validade do processo de seleção será de um ano (doze meses), a contar da data de homologação do resultado final. confira edital