Busca Personalizada

quinta-feira, 12 de julho de 2018

SENAI Aparecida do Taboado-MS realiza seletivo para Instrutor

O SENAI Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, através do Edital N° 46/2018, realiza processo seletivo para Instrutor Técnico Operacional. O valor da remuneração é de R$ 3.355,27 mensais, por jornada de trabalho mensalista de 8h diárias nos períodos vespertino e noturno.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Médio de Nível Técnico em Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica ou Técnico em Automação Industrial. O interessado deve possuir carteira nacional de habilitação categoria B e comprovante de experiência de no mínimo 6 meses como profissional na área.

Os interessados deverão inscrever-se no Centro Integrado SESI SENAI Aparecida do Taboado/MS sito a Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, n° 3.242 – Bairro: Córrego do Campo - Aparecida do Taboado/MS, das 12h às 16h / 18h as 21h (Horário de Mato Grosso do Sul), com prazo final marcado para 13 de julho de 2018.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: A 1ª etapa será composta Prova Teórica e a 2ª etapa de Avaliação de Perfil. Todas as informações a respeito do processo seletivo serão disponibilizadas no site www.fiems.com.br/processo-seletivo, e será de responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações.

O processo de convocação de candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo e destina-se a contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. confira edital