Busca Personalizada

quinta-feira, 19 de julho de 2018

SENAC Vitória-ES realiza seletivo para Supervisor de Andares

O SENAC Vitória, no Espírito Santo, através do Edital N° 20/2018, realiza processo seletivo para Supervisor de Andares. A seleção abre uma vaga imediata para atuação no Hotel Ilha do Boi, com carga horária de 44 horas semanais (das 11:40 às 20:00 h). O valor da remuneração é de R$ 2.169,07 por mês.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Médio completo. O interessado deve possuir experiência de 06 meses em Hotelaria desempenhando atividades de supervisão, além de conhecimentos específicos na utilização do pacote office.

Os candidatos deverão entregar a documentação necessária (Ficha de Inscrição, Comprovação da Escolaridade exigida, Comprovação de Experiência Profissional e Comprovação de Conhecimentos Específicos) no seguinte endereço: SENAC Vitória: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2077, Bento Ferreira/Vitória – ES, na Gerência de Recursos Humanos,com prazo final marcado para 24 de julho de 2018. Não serão aceitas inscrições enviadas por AR, via correios ou Sedex, fax, internet, mesmo que comprovada a documentação requerida.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Prova de Conhecimentos e Prova Prática. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos e comunicados referentes a este processo seletivo divulgados na internet, no site http://www.es.senac.br, não tendo o Senac-ES a obrigação de realizar convocação, não cabendo ao candidato alegar desconhecimento das datas, locais, resultados e demais informações.

O prazo de validade do processo de seleção, esgotar-se-á após 2 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do processo seletivo, podendo os candidatos, pela ordem de classificação, serem aproveitados para provimento das vagas no mesmo cargo, função e município corresponde ao local de trabalho, para o qual tenha obtido classificação. confira edital