Busca Personalizada

sábado, 7 de julho de 2018

SENAC Rio de Janeiro realiza seletivo para Instrutor de Técnico em Enfermagem

O SENAC Rio de Janeiro, através do Edital v1724080, realiza processo seletivo para Instrutor de Técnico em Enfermagem. A seleção abre doze vagas imediatas, devendo os contratados atuarem na região metropolitana do Rio de Janeiro, com carga horária mínima  de 12 horas semanais. O valor da remuneração não foi divulgado.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior completo em Enfermagem e certificação COREN RJ com anuidade 2018 em dia. O interessado deve possuir experiência  profissional de assistência em serviços de saúde, como Enfermeiro em assistência de Enfermagem, e/ou Residência em Enfermagem; e/ou experiência ministrando aulas em Cursos Técnicos de Enfermagem, e/ou Graduação em Enfermagem, e/ou Supervisão de Estágios e idade mínima, no ato da inscrição igual a 18 anos.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.rj.senac.br/trabalheconosco, com prazo final marcado para 09 de julho de 2018. O SENAC reserva-se o direito de excluir do processo seletivo o candidato que prestar declaração falsa, inexata ou, ainda, que não satisfaça a todas as condições estabelecidas neste documento, mesmo que o fato seja constatado posteriormente.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Avaliação de Conhecimentos Básicos, Habilitação e Avaliação Técnica Prática. A convocação para as etapas e divulgação de resultados serão realizadas através de e-mail e publicadas no site. O candidato deverá manter as informações atualizadas em seu cadastro no site, para realização do contato.

A contratação do candidato aprovado na seleção dependerá da aptidão nos exames médicos requeridos e da apresentação da documentação exigida no ato da admissão: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Conta no Santander (caso já possua), Comprovante de Residência, Comprovante de escolaridade, Cartas de referência dos dois últimos empregos, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, Certificado de Reservista, Certidão de nascimento ou Casamento, Foto 3x4, Certidão de nascimentos dos filhos menores de 14 anos e Caderneta de vacinação dos filhos menores de 5 anos.

O processo seletivo terá validade de até 24 meses, a partir da data do anúncio, e os candidatos poderão ser convocados a ocupar novas vagas do mesmo cargo e perfil neste período. confira edital