Busca Personalizada

sábado, 28 de julho de 2018

SENAC Presidente Prudente-SP realiza seletivo para Professor de Enfermagem

O SENAC Presidente Prudente, em São Paulo, através do comunicado N° SP12284, realiza processo seletivo para função de Professor de Enfermagem. O aprovado e contratado deverá atuar no período matutino e vespertino, no Senac Presidente Prudente, com carga horária de 30 horas semanais. O salário é de R$ 4.038,00.

A escolaridade mínima exigida é graduação em Enfermagem e, no mínimo cursando, programa de licenciatura plena, pós graduação em docência no ensino técnico ou superior, mestrado ou doutorado (na área da saúde). Registro profissional ativo no COREN São Paulo. O interessado deve possuir experiência em enfermagem e docência, além de conhecimentos na área hospitalar e saúde pública e informática (Pacote Office), além de ter disponibilidade para trabalhos aos sábados e mudança de escala conforme necessidade dos cursos quando assim se fizer necessária e realizar viagens esporádicas e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Inscrições devem ser efetivadas mediante cadastro ou atualização de currículo via sistema https://www.sp.senac.br/trabalheconosco, com prazo final marcado para este dia 30 de julho de 2018. Serão consideradas apenas as informações que estiverem presentes no currículo durante o período de inscrição para cada processo seletivo. O candidato deve vincular o seu currículo à vaga de interesse. Qualquer outra forma de envio de currículo não será considerada.

Após o término do período de inscrições, os candidatos passarão por um processo seletivo que inclui etapas eliminatórias, como por exemplo: análise curricular, testes específicos, dinâmicas de grupo, aula-teste e/ou entrevistas individuais.

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Todas as suas contratações em regime CLT são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo. veja vagas