Busca Personalizada

segunda-feira, 16 de julho de 2018

SENAC-MT realiza seletivo para Analista Administrativo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (SENAC-MT), através do Edital N° 21/2018, realiza processo seletivo para Analista Administrativo. A seleção abre uma vaga imediata, devendo o contratado atuar no Senac - Administração Regional/MT, com carga horária de 40 horas semanais. O valor da remuneração é de R$ 4.147,56/mês.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior Completo em Administração. O interessado deve possuir registro profissional ativo no CRA – MT, que deverá ser apresentado no ato da admissão, além de conhecimentos em Informática (Pacote Office), Língua Portuguesa (gramática e redação), Matemática (as quatro operações e raciocínio lógico) e Conhecimentos específicos sobre a área de atuação pretendida.

O candidato deverá fazer sua inscrição através do www.mt.senac.br, no menu Trabalhe Conosco, com prazo final marcado para 23 de julho de 2018. Todos os candidatos inscritos receberão um e-mail de confirmação, não havendo a remessa de correspondência física sobre a inscrição ou qualquer outra etapa do processo para o endereço dos candidatos. Somente serão considerados inscritos os candidatos que tenham a confirmação eletrônica de recebimento da sua inscrição dentro do prazo estabelecido para candidatura.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Avaliações Específicas e Gerais, Entrevista, Dinâmica de Grupo e Testes. A relação dos candidatos aprovados na Análise Curricular e o resultado de cada etapa será disponibilizado no site do SENAC, através do endereço: www.mt.senac.br, link “Trabalhe Conosco” e/ou mural da Instituição, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento dos resultados e datas previstas no Edital.

A seleção terá o prazo de validade de até 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de sua homologação, sendo que os candidatos aprovados e não contratados poderão ser aproveitados nesse período. confira edital