Busca Personalizada

quinta-feira, 12 de julho de 2018

SENAC Campo Grande-MS realiza seletivo para Orientador Técnico de Informática

O SENAC Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, através do Edital N° 051/2018, realiza processo seletivo para Orientador Técnico de Informática. A seleção abre uma vaga imediata, devendo o contratado atuar no Senac - Campo Grande/MS, com carga horária de 40 horas semanais. O valor da remuneração é de R$ 4.439,00 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo na área de Informática. O interessado deve possuir experiência como docente em educação profissional na área de informática. É desejável experiência profissional em supervisão e/ou coordenação de atividades na área de informática, além de possuir CNH categoria B e disponibilidade de trabalho matutino/vespertino, trabalhos eventuais aos fins de semana, treinamentos e viagens.

O candidato deverá encaminhar o currículo para o e-mail: trabalheconosco@ms.senac.br, com prazo final marcado para 16 de julho de 2018. Identificar no ASSUNTO do e-mail e no currículo encaminhado a vaga desejável: ANALISTA I – ORIENTADOR TÉCNICO – EIXO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. O currículo encaminhado com identificação de assunto no e-mail divergente do descrito no currículo será desclassificado automaticamente.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Avaliação de Conhecimentos Específicos e Entrevista. O resultado de cada etapa será veiculado no site SENAC/MS: www.ms.senac.br (Trabalheconosco/Processos Seletivos/Edital Processo Seletivo 051/2018). O acompanhamento relativo às etapas do processo seletivo é de inteira responsabilidade do candidato.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final, e destina-se a ocupação de vaga em aberto, para contrato pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. confira edital