Busca Personalizada

sábado, 7 de julho de 2018

Santo Antônio do Descoberto-GO realiza processo seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.300,00.

Estão abertas as funções de Coordenador, Técnico de Apoio à Coordenação, ambas no âmbito do Acessuas Trabalho; Agente Administrativo, Coordenador, ambas no âmbito do AEPETI; Coordenador e Psicólogo no âmbito do PAIF/CRAS; Educador Social, Facilitador de Oficina de Lazer/Cultura e Esporte, Orientador Social, Técnico de Referência do SCFV, Coordenador PAEFI/CRAS e Orientador Social.

Inscrições devem ser efetivadas no Protocolo da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h. O prazo ficará aberto até 13 de julho de 2018. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevistas. A divulgação do resultado final ocorrerá na data de 27 de julho de 2018.

A validade do processo seletivo será de acordo com cada programa, cabendo ao candidato conferir os demais detalhes na íntegra do regulamento. leia edital