Busca Personalizada

terça-feira, 3 de julho de 2018

PRR 4ª Região realiza seletivo para estágio

A Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR), no Rio Grande do Sul, através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva nas áreas de Direito, Administração, Arquitetura e Jornalismo. O auxílio é de R$ 850,00.

Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado (a) e efetivamente frequentando as aulas no Curso de Ciências Jurídicas e Sociais ou Direito, Administração, Arquitetura e Jornalismo em uma das seguintes instituições de ensino, em turno que não coincida com o horário do estágio: FACENSA, FACULDADE DOM BOSCO, FACULDADE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, FADERGS, ESTÁCIO-FARGS, FEEVALE, FMP, IBGEN, IPA, PUCRS, SÃO JUDAS TADEU, UERGS, UFRGS, UNILASALLE e UNISINOS..

As inscrições serão realizadas até o dia 6 de julho de 2018, por meio de pré-cadastro através do www.mpf.mp.br/regiao4. Em seguida, o candidato deverá encaminhar documentação exigida para o e-mail prr4-estagio@mpf.mp.br, até o dia 06 de julho de 2018.

O processo seletivo ocorrerá a todos (as) candidatos (as) que tenham as suas inscrições homologadas e será realizado da seguinte forma:

  • Área de Direito: prova dissertativa; 
  • Área de Administração: prova com questões objetivas; 
  • Área de Arquitetura: prova com questões objetivas e uma questão dissertativa; 
  • Área de Jornalismo: prova dissertativa (eliminatória) e prova prática (classificatória).

As datas prováveis das provas são 16 de julho de 2018 (Direito) e 17 de julho de 2018 (demais áreas). A confirmação das datas, hora e local de realização das provas será divulgada no site (www.mpf.mp.br/regiao4) e em local visível no andar térreo do Edifício-Sede da PRR4, localizado na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 800, Bairro Praia de Belas, em Porto Alegre/RS. O resultado da classificação final será publicado na página da internet (www.mpf.mp.br/regiao4) na data provável de 02 de agosto de 2018.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de divulgação da homologação do resultado do certame. leia edital