Busca Personalizada

terça-feira, 31 de julho de 2018

Processo seletivo aberto para SESI/SENAI São Paulo-SP

Com prazo até 03 de agosto, estão abertas as inscrições para processo seletivo no âmbito do SESI/SENAI São Paulo. O certame é regulado pelo Edital N° 000716/2018 e busca criar cadastro reserva para Analisa em Tecnologia da Informação. A contratação será para regime de 40 horas semanais e salário de R$ 5.648,58 por mês.

A escolaridade mínima exigida é superior na área de Tecnologia da Informação e uma das seguintes certificações: MCITP (Microsoft Certified IT Professional) em Enterprise Administrator ou MCITP em Server Administrator ou MCITP em Windows Server 2008 R2 ou MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist) em Virtualization Administrator ou Microsoft Certified Systems Administrator (MCSA) ou Linux Professional Institute (LPI-3) ou Cisco Certified Network Associate (CCNA) ou Vmware Certified Professional (VCP) ou Veritas Netbackup. O interessado deve possuir 06 meses de experiência comprovada com atuação na área de suporte técnico em TI.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://curriculo.sesisenaisp.org.br, com prazo final marcado para 03 de agosto de 2018. A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito exigido.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Teórica, Comprovação de Requisito e Avaliação Técnica por Comitê Examinador. O candidato deverá imprimir e manter sob sua guarda o comprovante de inscrição. Nesse comprovante consta o número do processo seletivo em questão, que servirá de base para que o candidato acompanhe na Internet a publicação de resultados e convocação para as demais etapas do processo seletivo.

O candidato habilitado, respeitada a classificação constante na lista final, poderá ser convocado para contratos por prazo indeterminado ou prazo determinado, com carga horária inferior ou igual à 40h semanais.

A validade do cadastro é de 1 ano, a contar da data de divulgação do comunicado de conclusão do processo seletivo, podendo ser prorrogada por mais 1 ano, a critério do SESI-SP e SENAI-SP. confira edital