Busca Personalizada

terça-feira, 3 de julho de 2018

Processo Seletivo Prefeitura de Madre de Deus-BA: vagas na SEDES

Mediante lançamento do Edital 04/2018, a Prefeitura de Madre de Deus, na Bahia, realiza processo seletivo para provimento de vagas no âmbito da SEDES - Secretaria Municipal de Assistência Social. O sala´rio oferecido chega ao valor de R$ 3.285,98.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Assistente Social (01 vaga), Psicólogo (01), Educador Social (01) e Oficineiro de música (01). A titulação mínima exigida para cada cargo pode ser consultada na íntegra do regulamento.

Inscrições serão realizadas nos dias 11 a 17 de Julho de 2018 (Exceto Sábado e Domingo), no horário das 09h00min às 12h00min, através da impressão, preenchimento e entrega, pelo candidato, da Ficha de Inscrição presencial no Ginásio Municipal de Desportos, situada à Praça Zizete Veloso, S/N , Área de Lazer, Centro – Madre de Deus Bahia.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária e Formação de Cadastro de Reserva será de 01 (um) ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal. leia edital