Busca Personalizada


domingo, 1 de julho de 2018

Prefeitura de Tupã-SP realiza seletivo para Professor

A Prefeitura de Tupã, em São Paulo, através da Dédalus Concursos e com regulamentação do Edital 001/2018, realiza processo seletivo para função de Professor. O certame busca criar cadastro reserva e oferece remuneração no valor de até R$ 2.179,07.

Estão abertas oportunidades de classificação nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Inciais (1º ao 5º ano), Professor de Necessidades Educacionais Especiais, Informática Educativa e Inglês.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.dedalusconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 23 de julho de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 9,99.

local de provas, gabarito e resultado final
A seleção será composta de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório, e provas de Título de caráter classificatório, sendo que as provas irão relacionar conhecimentos básicos e específicos exigidos para o provimento de cada função e a sua singularidade.

De acordo com cronograma, o local de provas será divulgado no dia 21/08/2018. A aplicação é prevista para 26/08/2018. O gabarito e resultado final serão liberados nas datas de 27 e 31/08/2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A Dédalus Concursos, responsável pela organização do Processo Seletivo Simplificado, não enviará emails e nem correspondências informando os locais de aplicação de provas aos candidatos. Os locais de provas estarão disponíveis no endereço eletrônico dedalus.listaeditais.com.br assim como publicado na Imprensa Local. É responsabilidade do candidato a verificação prévia dos locais de provas, quanto ao dia, local e horário de sua realização, inclusive a observância de retificações. leia edital