Busca Personalizada

terça-feira, 17 de julho de 2018

Prefeitura de Serra-ES realiza seletivo para Farmacêutico

A Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, deu início ao recebimento das inscrições do processo seletivo para o cargo de Farmacêutico. O certame tem regulamentação do Edital Nº 011/2018 e visa criar cadastro reserva. A remuneração oferecida é de R$ 2.813,32.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior em Farmácia, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecido pelo MEC e Registro no Conselho Regional de Classe.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/, com prazo final marcado para as 23h59min do dia 31/07/2018. Não serão aceitas inscrições condicionais via fax, correspondências, ou fora do prazo estabelecido no item anterior.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Títulos e Tempo de Serviço, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 06/08/2018 e será publicado nos sites da Prefeitura Municipal de Serra e no Diário Oficial dos Municípios do Espirito Santo (AMUNES) http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/ ou http://www.amunes.org.br/.

É de responsabilidade do candidato acompanhar constantemente as divulgações nos sites acima descritos e os prazos referentes a este Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.