Busca Personalizada

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Prefeitura de Santiago do Sul-SC realiza seletivo para Enfermeiro

Mediante lançamento do Edital Nº 003/2018, a Prefeitura de Santiago do Sul, em Santa Catarina, realiza processo seletivo para cargo de Enfermeiro. A remuneração é de R$ 4.093,38.

O certame abre uma vaga imediata, devendo o interessado possuir diploma de Enfermeiro, com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas até 06 de agosto de 2018, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da Prefeitura Municipal de Santiago do Sul, sita à Rua Angelo Toazza, 600, nesta cidade de Santiago do Sul, Estado de Santa Catarina. O candidato poderá fazer sua inscrição pessoalmente ou por procuração, sendo que neste último caso, deverão ser apresentados o termo de procuração e a carteira de identidade do procurador, ficando a procuração anexada à ficha de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos, conforme critérios estabelecidos no regulamento.  A listagem da classificação definitiva será publicada a partir do dia 17 de agosto de 2018, no órgão oficial do Município de Santiago do Sul e no site do Município na Internet (www.santiagodosul.sc.gov.br).

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável por igual período a critério da administração municipal.