Busca Personalizada

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Prefeitura de Ponta Grossa-PR realiza concurso público

Com inscrições abertas a partir do dia 25 de julho, a Prefeitura de Ponta Grossa, no Paraná, realiza concurso público através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO. O certame é aberto para níveis fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração chega ao valor de R$ 5.945,27.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Analista de Sistemas (01 vaga e cadastro reserva - CR), Dentista (02 e CR), Enfermeiro Plantonista (03 e CR), Enfermeiro PSF (03 e CR), Farmacêutico Bioquímico III (01 e CR), Farmacêutico PSF (02 e CR), Fisioterapeuta (01 e CR), Fonoaudiólogo (01 e CR), Médico Plantonista (01 e CR), Médico PSF II (01 e CR), Médico Socorrista (01 e CR), Médico Veterinário (01 e CR), Musicoterapeuta (01 e CR), Psicólogo (01 e CR), Terapeuta Ocupacional (01 e CR), Assistente de Administração I (01 e CR), Auxiliar em Saúde Bucal (03 e CR), Inspetor Sanitário (05 e CR), Técnico em Segurança do Trabalho (04 e CR), Telefonista Plantonista (01 e CR), Cozinheiro (04 e CR), Motorista Plantonista (02 e CR), Operador de Escavadeira Hidráulica (02 e CR), Trabalhador Braçal (01 e CR) e Zelador (01 e CR).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo estabelecido para o período de 12h00min do dia 25 de julho de 2018 às 23h59min do dia 22 de agosto de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

local de provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado pela organizadora, o local de provas estará acessível a partir de 19 de setembro de 2018. A aplicação é prevista para 23 de setembro de 2018.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 17h00min do dia posterior à aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de três listagens, a saber:

  • Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação; 
  • Lista de Pessoa com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação;
  • Lista de Afrodescendentes, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Afro descendentes em ordem de classificação.

validade
O concurso público tem prazo de validade de 2(dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. acesse edital