Busca Personalizada

terça-feira, 17 de julho de 2018

Prefeitura de Novo Aripuanã-AM realiza processo seletivo

A Prefeitura de Novo Aripuanã, no Amazonas, lançou nesta terça-feira, 17, um novo processo seletivo com vagas no âmbito da SEMED - Secretaria Municipal de Educação. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado.

Estão sendo disponibilizadas vagas nas funções de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Pedagogo e Monitor. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 2.779,65, sendo contratações para regimes de 20 e 40 horas. O quantitativo de vagas e demais detalhes podem ser consultados na íntegra do Edital Nº 01/2018-SEMED.

A inscrição neste processo seletivo é gratuita e será realizada nos dias 16, 17 e 18 de julho de 2018, no horário das 08 às 12h e das 13h30 às 17h30, na E.M. Nossa Senhora de Lourdes, Av. 16 de fevereiro, s/n Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar, em envelope aberto, devidamente identificado com nome e o cargo ao qual se inscreveu, os documentos relacionados a seguir:

  • Formulário de Inscrição, devidamente preenchido e assinado – Anexo III do edital; 
  • Cópia do documento de identidade; 
  • Cópia do Diploma do Curso de Graduação, ou equivalente, na área para a qual se inscreveu;
  • Curriculum conforme modelo do Anexo IV deste edital; 
  • Cópia da(s) titulação(ões) informada(s); 
  • Cópia dos documentos comprobatórios da(s) experiência(s) profissional(ais); 
  • Cópia dos certificados de cursos extracurriculares;
  • Declaração de tempo de serviço na área da educação.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular e Prova de Títulos. A divulgação do resultado final é prevista para 03 de agosto de 2018.

O presente Processo Seletivo Simplificado para terá validade de 6 (seis) meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração. leia edital