Busca Personalizada

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Prefeitura de Mercedes-PR realiza concurso para professor

A Prefeitura de Mercedes, no Paraná, através da FADCT - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri e com regulamentação do Edital 01/2018, realiza concurso público para Professor. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 1.461,97, sendo contratações para regime de 20 horas/semana.

Estão sendo disponibilizadas vagas e cadastro para Professor (12 vagas e cadastro reserva) e Professor de Educação Infantil (15 vagas e cadastro reserva). A titulação mínima exigida é Nível superior, em curso de graduação plena em Pedagogia com habilitação ao magistério da educação infantil ou anos iniciais do ensino fundamental; ou Curso Normal Superior; ou nível superior, em curso de licenciatura plena, precedida de formação de magistério em nível médio, na modalidade Normal; e Nível médio, na modalidade Normal, ou nível superior, em curso de licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para a educação infantil, ou Curso Normal Superior.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fadct.org.br, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 10 de Agosto de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00, devendo ser paga até o dia 11 de Agosto de 2018.

local de provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado pela organizadora, o local de provas será divulgado no dia 17/08/2018. A aplicação é prevista para 26/08/2018. O gabarito e resultado final estarão disponíveis nas datas de 27/08/2018 e 03/10/2018, respectivamente.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

validade
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. leia edital