Busca Personalizada

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prefeitura de Leopoldina-MG abre inscrições para processo seletivo

Começaram nesta quarta-feira, 18, as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais. O certame é aberto para função de Agente de Serviços Operacionais - Serralheiro, sendo a remuneração básica no valor de R$ 1.035,15.

O seletivo vai preencher 02 vagas imediatas, além de cadastro reserva, devendo o interessado possuir Curso de Ensino Fundamental completo. As contratações serão para regime de 44 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas no pátio da Prefeitura situado à Rua Lucas Augusto 68, Centro, Leopoldina, MG, das 08:00 h as 11:00 h e 13:00 h às 17:00 h (de segunda a sexta-feira). O prazo ficará aberto até 24 de julho de 2018.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículo e prova prática. A Prefeitura convocará os candidatos para a realização das provas praticas através do site www.leopoldina.mg.gov.br e lista publicada no mural da Prefeitura junto ao Departamento de Recursos Humanos, na data 30/07/2018.

O resultado do processo seletivo simplificado será divulgado no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br, publicado no Diário Oficial do Município – Jornal Equipe, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, contado da data de publicação do resultado.

Edital 3/2018