Busca Personalizada

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura de Juiz de Fora-MG realiza seletivo para Secretário Escolar

A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, através do Edital N.º 368 - SARH, realiza processo seletivo para função de Secretário Escolar. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.737,70, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

O interessado deve possuir ensino médio com uma das seguintes habilitações: magistério, técnico em contabilidade, técnico em administração, técnico em processamento de dados e técnico em secretariado, e/ou registro de secretário de escola de 1º e 2º graus.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.pjf.mg.gov.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 16 de julho de 2018. Os candidatos, após realizarem suas inscrições pela internet, terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 17 e 18 de julho de 2018, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil n.º 2001 – 8º andar, no horário de 8h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h30min.

Os candidatos serão classificados mediante análise de títulos. O resultado referente a este processo seletivo será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital